sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

2014 - TEMPO DE INOVAR!!!

RESILIENCE Espaço Neuro-Psicopedagógico Clínico NESSE NOVO ANO DE 2015 INOVA COM:

  • ATENDIMENTOS NEUROPSICOPEDAGÓGICOS - DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO
  • ATENDIMENTOS PSICOPEDAGÓGICOS DE ORDEM CLINICA - DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO;
  • APLICAÇÃO DO PEI (Programa de Enriquecimento Instrumental) PARA CRIANÇAS, JOVENS E ADULTOS TRABALHANDO DE MANEIRA DIRETA A CRIATIVIDADE, COGNIÇÃO, AGILIDADE DE PENSAMENTO, CONTROLE DA ANSIEDADE, AMPLIAÇÃO DO CAMPO MENTAL. 
O método PEI é uma tecnologia de intervenção cognitiva, com duração de 18 meses, focada no desenvolvimento do aprender a aprender, aprender a pensar, organizado com instrumentos que visam o enriquecimento do potencial cognitivo, abstração e organização, possibilitando ao aluno uma experiência de aprendizagem significativa, tornando-o mais bem sucedido em suas atividades acadêmicas, profissionais, de rotina, transformando todo o seu sistema de relações. O foco do PEI está na elaboração de respostas e não nas respostas em si.
  • APLICAÇÃO DO MÉTODO FRIENDS - Trabalhando as Habilidades Sociais de Crianças Jovens Adultos para o alcance da resiliencia, sanando problemas de ansiedade e depressão infantil (Intervenção Comportamental)


  • INTERVENÇÕES COM A TECNOLOGIA BIOFEEDBACK - Direcionada a pacientes com TDAH, quadros de ansiedade, depressão infantil e controle emocional; 
Você é o nosso convidado especial para conhecer o nosso espaço de atendimento.

Nosso endereço: Rua Sergipe 50 - 3 Poderes - Sub-esquina com a Av. Bernardo Sayão CON-TATO: (99) 9934-5124



Nenhum comentário:

Postar um comentário