domingo, 5 de janeiro de 2014

A IMPORTÂNCIA DA FORMAÇÃO NOS DIAS ATUAIS
Gestoras CENSUPEG: Joselma Gomes da Silva - (99) 9934-5124  psicopedagogajoselma@hotmail.com
Mayra Minohara - (99) 8113-5505

Falar em carreira profissional de qualquer ordem, implica diretamente em falar de formação contínua, posto que, os desafios lançados são diários, exigindo de cada profissional ferramentas que possam resolver cada um deles com a eficácia necessária. Essa exigência da nova sociedade - a sociedade do conhecimento - direciona-se também aos educadores que encontram-se em exercício. 
É possível mensurar que uma das áreas onde houve maiores modificabilidades, foi a área educacional, pela implementação de várias políticas públicas no país, principalmente no que se refere a área da inclusão educacional de pessoas com necessidades educacionais especiais, necessita desse "novo educador" instrumentos inovadores que somente o conhecimento tem a possibilidade de viabilizar, bem como uma nova postura profissional frente ao que é proposto no contexto escolar.
Essa quebra de paradigmas no campo educacional, dos dias atuais evidencia-se como o "calcanhar de aquiles" para muitos, posto que, muitos educadores foram formados com outros modelos e que hoje essa forma apreendida não contempla o público inserido no contexto da escola na perspectiva da inclusão.
Diante disso a alternativa para esse educador é mergulhar nas oportunidades de compreender com competência essas novas necessidades, compreendendo sua dinâmica de funcionalidade. Para isso, estudar ainda caracteriza-se como a unica alternativa de sair desse estágio e passar para um novo, com o propósito de atender,  dentro do que se espera, todos os aprendentes que compõem a instituição de educação, com práxis elaboradas sabendo o que faz, para que faz e como faz.
Mudar é possível. Tornar-se um novo profissional é possível! a oportunidade é a formação e pra isso apresentamos as pós graduações do CENSUPEG, premiadas como as MELHORES PÓS GRADUAÇÕES DO BRASIL. Essas pós graduações você tem a sua disposição aqui em Imperatriz Maranhão. 
PROCURE-NOS E CONSTRUA UMA NOVA PRÁXIS PROFISSIONAL!!

ESTAMOS COM AS MATRÍCULAS ABERTAS




Nenhum comentário:

Postar um comentário